terça-feira, 18 de setembro de 2012



Sabe.. hoje eu estava pensando sobre a minha vida e eu sinto de verdade que ele é o homem da minha vida.
Eu tenho certeza que mereço um homem como Khouya Sidi, e tenho certeza que ele vai me ajudar a mudar para melhor. Eu preciso desta mudança. 
Ultimamente muitas pessoas estão dizendo que sou louca por acreditar que uma pessoa que não conheço pode ser o homem da minha vida. 
Muita gente ri e debocha de mim, mas eu acredito neste amor, e a cada dia acredito mais.
Hoje quero fazer o meu melhor, mudar a minha vida para melhor e quero sonhar que pode dar certo.
Para que vale a vida se não for para sonhar e realizar sonhos?
Apenas isso que quero..
Por mais que todos digam que estou louca, eu acredito que posso ser feliz.
Já vi na internet muitos casos semelhantes e converso com 2 meninas que passaram por tudo que estou passando em relação a le e hoje elas são casadas e felizes, então isso me da força para acreditar que é possível SIM!
Estou errada?
 QUERO VOCE NA MINHA VIDA MEU AMOR! (ele vai entender essa frase em português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário