quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Carente de você


Ola!!!
Tudo bem com vocês?
Bem.. Hoje acordei um pouco carente, um pouco triste, pensando na vida e pensando em como é dificil amar alguem que está tão distante.
Confesso que as vezes me acho uma chata, falo um monte de coisas para ele e acho que ele deve ficar sem  paciência...
Pergunto se ele me ama, se ele vai vir para o Brasil, se ele quer ficar comigo para sempre e se tudo isso não é um sonho...
Sei que todas essas perguntas são apenas resultado de carencia e medo de perder algo que parece ser tão perfeito.
Ele é carinhoso, romantico, divertido e lindo...
Será que estou sonhando?
Não sei, mas espero não estar sonhando..
Quero meu amor ao meu lado para sempre, eu juro!
"A frase dele do msn "Eu quero muito me casar com você" me deixa muito feliz..
 Me deixa mais feliz...
Sempre quis amar e ser amada como está acontecendo desta vez.
ontem ele me olhou nos olhos (na webcam) e falou por uns 5 minutos.. eu não entendi muitas palavras porque meu inglês é pessimo, mas as palavras que entendi me deixaram tão feliz, me senti amada de verdade. Sabe?
Amo el demais e não quero perde-lo..
Bem.. estou aqui para registrar 1 coisas...
1- Começo meu curso de inglês em breve e estou muito feliz;
 :)

AMO VOCE MEU AMOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário