sábado, 15 de setembro de 2012

O Começo de uma História de Amor Distante



Meu nome é Carina, tenho 35 anos, moro Osasco- SP - BRASIL, tenho 2 filhos lindos o Vitor de 13 anos e o Enzo de 2 anos,nuncame casei moro com meus avós, eu  cuido deles.
Tenho uma loja de artesanatos.

O nome do meu amor é Abderrazzak Sidi Khiuya, ele tem 32 anos, mora em Larache - MARROCOS.
Este blog vai contar a história de um amor, que parece impossível, Sou Paulista moro em Osasco, sempre morei no Brasil, não sei falar Árabe e  muito pouco Inglês,conheci meu AMOR pela internet, no da 12 de Julho de 2012.



3 comentários:

  1. Oi amiga que venha dar tudo certo entre vocês dois
    muitas felicidades.
    O amor.... Só o amor constrói
    Pontes Indestrutíveis...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu tbem amo um marroquino igual a vc, meu noivo chama Mohamed e somos muçulmanos, e vamos nos casar em março, parabens

    ResponderExcluir