segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Pode parecer louco, pode parecer mentira, mas eu acredito nele...
Sei que somos diferentes, de países diferentes, culturas diferentes, eu não tenho religião, acredito apenas em Deus, e ele segue o Islã, mas eu acredito do fundo do meu coração que tudo isso pode dar certo.

Eu devo acreditar em dias bons para o meu futuro.
E eu vou acreditar a partir a partir de agora.

Eu disse a ele que tinha medo de:
Ele nunca aparecer,
Eu estar me iludindo,
Ele não gostar de mim...

Vejo tantas palavras lindas e confesso:
MEU DEUS! Nunca ouvi nada tão bonito na minha vida...
Eu tenho certeza que posso confiar nas palavras dele e vou fazer isso.

Eles são doces, românticos e especiais e nós brasileiras somos românticas e sonhadoras. Somos o tempero da relação.

Existem muitas mulheres na internet que conheceram rapazes do Egito ou de outros países com culturas completamente diferentes das nossas e deu certo..
Por que não pode acontecer comigo?

Eu sei que mereço ser feliz e ele também merece. 
Podemos melhorar a cada dia, nos transformar em pessoas melhores e ficar juntos para sempre.
Eu estou mudando e quero mudar mais.
Me desculpem as minhas amigas que não acreditam no amor que sinto por este homem (Abderrazzak Sidi Khouya), mas eu vou ser muito feliz ao lado dele, tenho certeza. 




Algumas brasileiras se sentem inseguras porque acreditam que os muçulmanos são homens grosseiros, mal educados, que batem em mulher, não respeitam as mulheres.
Mas.. vou te dizer uma coisa, do fundo do meu coração..
Na realidade li bastante sobre meninas e mulheres que conheceram homens muçulmanos e a maioria diz que eles são doces, românticos, carinhosos e muito gentis.


Então.. por favor, me deixa tentar ser feliz e parem de se preocupar comigo.
Não sou maluca! Sou uma sonhadora e acredito que Deus está me dando um presente.

E sei que existem muitas meninas e mulheres na mesma situação que eu. Certo?
Conte suas experiências, me contem coisas interessantes, vou adorar ler!
Beijos Carina 










Nenhum comentário:

Postar um comentário