terça-feira, 30 de outubro de 2012


É você que eu quero ficar até os últimos dias da minha vida. com você eu quero me casar. É você que eu quero ter um futuro. É você que eu quero ter uma família. É você que eu quero ter nossos filhos, com o seu sorriso e outro com os olhos, é você que eu quero compartilhar a minha felicidade. É você que eu quero compartilhar as lágrimas dos maus momentos. É você que eu sempre vou ser até o dia da m
inha vida, meu amor, eu te amo tanto que Deus escolheu você para mim e me fazer feliz e Deus me escolheu para ser sua esposa ... e todos os momentos de nossa vida que eu quero compartilhar com você para sempre a nossa felicidade eu te amo meu amor
OBRIGADO DEUS POR TODAS AS PROMESSA NA MINHA VIDA OBRIGADO SEMPRE
MEU LINDO AMOR OBRIGADO



It is you I want to stay until the last days of my life. I want you to marry me. It's you that I want to have a future. It's you that I want to have a family. It's you that I want to have our children, with her smile and the other with the eyes, it's you that I want to share my happiness. It's you that I want to share the tears of the bad times. It's you I'll always be until the day of my life, my love, I love you so much that God chose for me and make me happy and God chose me to be his wife ... and every moment of our life that I want to share with you our happiness forever I love you my love
THANK GOD FOR ALL THE PROMISE IN MY LIFE THANK YOU ALWAYS
THANK YOU MY LOVE GORGEOUS

EU TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário